Projeto Casa Terra Amor

EASYPARAÍSO PORTFÓLIO - Construção de uma casa unifamiliar com 85m² na natureza do cerrado na Chapada dos Veadeiros (GO).

RESUMO DO PROJETo

Realização da construção de uma casa unifamiliar e ao lado, uma pequena estrutura para uso como lavanderia, ducha externa e dispensa. Ambiente com vista para os morros e natureza da região.

Detalhes da casa

Desafios EASYPARAÍSO

O grande desafio desse projeto foi fazer tudo “o mais rápido possível”, isso porque os donos estavam morando bem próximo à obra (acampados). Os clientes, na época, tinham acabado de se mudar para região, ao vir do Sul do Brasil, com duas crianças.

O prazo prometido foi de 6 meses, porém – mais uma vez, entregamos bem antes. A obra foi finalizada com 3 meses e meio.

Outro obstáculo durante a construção foram as diversas alterações solicitadas para a casa: localização de janelas, portas, paredes. Também tamanho e tipo de varanda e até a localização da cozinha. Todas as mudanças foram acatadas e feitas no decorrer da obra. 

Um desafio ainda maior foi a localização da casa, pois em época de chuva a logística de entrega foi complicada por alguns fornecedores de materiais.

Construir sem destruir: o nosso conceito básico teve especial importância nessa obra devido à natureza do cerrado da Chapada dos Veadeiros, ainda bastante intocada em volta da área de construção.

 

© EASYPARAÍSO – Todos os direitos reservados.
Projeto easyparaíso

Casa da Luz do Sol

Cliente

Alex M.R. & Bruna P

Foco

Construção ecológica

Terra Amor, Chapada dos Veadeiros, GO

Ano de construção

2019

TORNANDO SONHOS REAIS

CONSTRUÇÃO EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS (GO)

Selecionamos os especialistas mais bem habilitados e mais indicados nas suas respectivas áreas para cada tipo de empreendimento. Juntos, os profissionais, realizam projetos diferenciados de acordo com a necessidade do(a) cliente. É uma obra pequena ou grande? Não se preocupe! Temos orgulho de cumprir metas e entregar sempre antes das datas estipuladas contratualmente.

easyparaiso - logo
pt_BRPT